Mestre António Dias - fica aqui a foto, para quem ainda não tem uma imagem do Fantocheiro mais famoso de Portugal, o Homem que nunca deixou a Arte do "Teatro Dom Roberto" morrer. OBRIGADO!!!!
Bom dia! Temos que valorizar os mestres como Antônio Dias que é de Portugal e outros como os Mestre: Zé Lopes, Zé Divina, Gilberto Calungueiro, Saúba, Josivan de Chico Daniel, Galego que não deixa morrer o nosso mamulengo que é o tetaro de bonecos da cultura popular brasileira, eu sou um disciplo deles.
Os textos publicados neste blog só são publicados quando assinados e enviados pelos próprios autores, toda a outra informação aqui publicada é de dominio público - já publicada na internet ou em outro meio de comunicação social. Os editores deste blog, somente fazem a recolha para que a informação sobre teatro de marionetas em Portugal seja acessivel num só sitio. Enviar informações para o e-mail marionetasportugal@sapo.pt ------------------------------------
1 comentário:
Bom dia!
Temos que valorizar os mestres como Antônio Dias que é de Portugal e outros como os Mestre: Zé Lopes, Zé Divina, Gilberto Calungueiro, Saúba, Josivan de Chico Daniel, Galego que não deixa morrer o nosso mamulengo que é o tetaro de bonecos da cultura popular brasileira, eu sou um disciplo deles.
mamulengoalegria@gmail.com
Josias
Enviar um comentário