segunda-feira, setembro 10, 2007
DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
o orçamento desta edição do FIMP( Festival Internacional de Teatro de Marionetas do Porto) é equilibrado em consequência de um maior apoio da Câmara do Porto que, enquanto parceiro de produção através da Porto Lazer, assume algumas das despesas. Segundo Gonçalo Gonçalves, vereador da Cultura, a verba em causa andará pelos 40 mil euros, “mas existem também apoios logísticos cuja contabilidade não é possível fazer no momento”. Do Ministério da Cultura, representado na conferência por Helena Gil, directora regional da Cultura do Norte, o apoio é de 100.587.95 euros. ( só para dizer que uns com tanto e outros com tão pouco, mas no fundo continua tudo na mesma......o amigo do amigo da amiga que conhece os amigos que sabem onde mas não dizem..etc) como é que é possivel em 2007 isto ainda acontecer????
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
finalmente alguém com colhones....
concordo plenamente, como é que é possivel um festival se chamar de marionetas e quase não ter espectáculos de marionetas, pelo menos mudem-lhe o nome, era de bom tom.
sem ver não quis dizer nada, agora que vi, penso para onde terá ido todo esse dinheiro, ou os artistas estão a ganhar fortunas e instalados no ritz ou então...porque o espaço é super desconfortável, sem grandes equipamentos técnicos, sem condições...
Enviar um comentário