Conheci o José Bessa por acaso este sábado. É uma pessoa simples, um bonecreiro e um homem do folclore. Trocamos contactos e experiências... mas muito depressa, pois foi no intervalo de uma formação. O José Bessa é um bonecreiro mas com receio da palheta... diz ter medo de a engolir... e diz já ter falado com esta e não ter problema. Vamos lá puxar as orelhas ao José e 'obrigá-lo' a usar esta nos seus Robertos.
Os textos publicados neste blog só são publicados quando assinados e enviados pelos próprios autores, toda a outra informação aqui publicada é de dominio público - já publicada na internet ou em outro meio de comunicação social. Os editores deste blog, somente fazem a recolha para que a informação sobre teatro de marionetas em Portugal seja acessivel num só sitio. Enviar informações para o e-mail marionetasportugal@sapo.pt ------------------------------------
1 comentário:
Conheci o José Bessa por acaso este sábado.
É uma pessoa simples, um bonecreiro e um homem do folclore.
Trocamos contactos e experiências... mas muito depressa, pois foi no intervalo de uma formação.
O José Bessa é um bonecreiro mas com receio da palheta... diz ter medo de a engolir... e diz já ter falado com esta e não ter problema.
Vamos lá puxar as orelhas ao José e 'obrigá-lo' a usar esta nos seus Robertos.
Enviar um comentário