A fotografia é muito interessante e é pena que não tenha nenhuma informação complementar. Numa primeira análise, vê-se um suporte para um animal, que parece ser um macaco ou um cão, artifício que sugere ser um fantocheiro oriundo da área do circo. Recordo a Clarinda de Azevedo que teve barraca durante 8 anos consecutivos na Feira Popular de Lisboa, conforme assinalou então Henrique Delgado.
Os textos publicados neste blog só são publicados quando assinados e enviados pelos próprios autores, toda a outra informação aqui publicada é de dominio público - já publicada na internet ou em outro meio de comunicação social. Os editores deste blog, somente fazem a recolha para que a informação sobre teatro de marionetas em Portugal seja acessivel num só sitio. Enviar informações para o e-mail marionetasportugal@sapo.pt ------------------------------------
1 comentário:
A fotografia é muito interessante e é pena que não tenha nenhuma informação complementar.
Numa primeira análise, vê-se um suporte para um animal, que parece ser um macaco ou um cão, artifício que sugere ser um fantocheiro oriundo da área do circo. Recordo a Clarinda de Azevedo que teve barraca durante 8 anos consecutivos na Feira Popular de Lisboa, conforme assinalou então Henrique Delgado.
Enviar um comentário