segunda-feira, outubro 11, 2004

Festival de Marionetas do Porto de 9 a 12 Dezembro 2004

Finalmente apareceu um noticia sobre este Festival!, (a "Filipa" das Marionetas de Mandrágora respondendo ao nosso apelo sobre informações do FIMP, descobriu no site www.agendadoporto.pt e enviou-nos este texto ), como nesse site não vem qualquer contacto da organização, ficamos à espera que alguém envie para o blog esse contacto, pois pensamos que é importante divulgar o teatro de marionetas em Portugal, assim aqui fica a informação do FIMP tirada do site "agenda do porto"
festival internacional de marionetas do porto
rivoli teatro municipal teatro nacional são joão teca
até 19/12 iniciativa e Prod. Associação Festival Internacional de Marionetas Direcção Isabel Alves Costa prod. Cassiopeia Colaboração Especial Teatro Nacional de S. João Apoios Câmara Municipal do Porto, Culturporto, Governo Civil do Porto
O FIMP 2004 surge com uma programação restrita por motivos alheios à vontade da AFIM que opta por não prescindir da qualidade das propostas. São apenas 3 os espectáculos para todo o público, concentrados entre 9 e 12 de Dezembro: Schikelgruber, alias Adolf Hitler por Neville Tranter, um australiano radicado na Holanda, Mahabharata por Massimo Schuster, um italiano sediado em França e Les Champs d'Amour, resultado de uma co-produção a dois anos com os franceses Théâtre de la Mezzanine. A programação dedicada à infância e juventude é mais alargada e inclui a apresentação em estreia de Pólo-Pólo pelo Teatro de Ferro em co-produção com o Festival.


Sem comentários: