sábado, abril 30, 2005

Particulas Elementares –Companhia de teatro de marionetas

Particulas Elementares –Companhia de teatro de marionetas, apresenta no dia 8 de Maio no Auditório Municipal de Chaves a peça “O Mosquito Zzz”
1ª sessão – 15:00 / 2ª sessão – 21:30
Sinopse:
À nossa frente o palco é como uma janela de vidro, onde tudo é vivo e colorido As figuras podem falar, andar zangarem-se e sorrir, neste pedaço de floresta onde tudo pode acontecer. Aqui.... o Elefante pode não gostar do Mosquito e a Formiga não se entender com a Cigarra.
Aqui... gera-se uma desordem aparente e uma confusão divertida, mas que depressa se resolve. Porque aqui damos valor à amizade e à importância que os amigos têm nas nossas vidas, Mas principalmente, aqui, queremos fazer rir as crianças e os adultos, queremos que todos batam palmas com a música tocada ao vivo pelo nosso Mosquito cantor e que se tornem por um bocadinho cúmplices de toda esta fantasia.
Um texto de Orlando Neves, premiado em 1992, transformado agora num espectáculo de marionetas, em luz negra, intimista e repleto de cor, mistério e muitas gargalhadas.
Texto: Orlando Neves /Manipulação e interpretação: Tino, Leonor /Cenografia: Carlos Silva
/Leonor Bandeira/Paulo Martinez /Encenação: Tino, Leonor /Música Original: Paulo Martinez
/Sonoplastia: dOAM /Fotografia: Carlos Nemeth /Grafismo: Vegany Design /
particulas@clix.pt
Bem Vindos!!! Mais um projecto de Marionetas em Portugal é sempre de salutar!! um concelho amigo , criem o mais depressa possivel uma página na net para que todos possam ver o vosso trabalho, cada vez é mais importante , abraços "blog marionetas em portugal"

Sem comentários: