quarta-feira, junho 15, 2005

S.A.MARIONETAS representa Portugal em dois festivais no reino unido

A Companhia S.A.Marionetas – Teatro e Bonecos em Junho vai representar Portugal em dois festivais internacionais de Marionetas no Reino Unido.

Dia 7 de Junho 2005 ás 19.30 horas no “DYNAMICS 05 – International Puppet Festival” no Midlands Arts Centre em Birmingham ( Inglaterra ) com o espectáculo
“T U B I C”.

Dia 9 de Junho de 2005 no “International Puppet Festival - Scottish Mark and Puppet Centre” no Scottish Mark and Puppet Centre em Glasgow ( Escócia ) com o espectáculo “ Dom Roberto ”.

Dia 8 de Junho 2005 no “DYNAMICS 05 – International Puppet Festival” no Midlands Arts Centre –“ Workshop de construção de marionetas em esponja” orientado por José Gil da companhia S.A.Marionetas –Teatro & Bonecos.

Dia 11 e 12 de Junho 2005 no “DYNAMICS 05 – International Puppet Festival” no Midlands Arts Centre em Birmingham ( Inglaterra ) com o espectáculo
“ Dom Roberto ”.
(enviado por s.a.marionetas á muito tempo mas como sabem tive problemas no blog e não conseguia publicar nada, agora todo está em ordem) já agora Parabéns por irem representar o nossso pais e divulgar o teatro de marionetas português, se bem me lembro o I.A./MC não apoiou a companhia por fraca internacionalização ah! ah! ah!

Sem comentários: