quinta-feira, janeiro 31, 2008

Mais uma vez a UNIMA-P (ponto da situação por Luis Filipe)

Quero dar o meu apoio e possivél contributo para a formação da nova associação que possa surgir
afim de defender e unir todos os marionetistas Portugueses.Começo por Historiar o ultimo passo que tentei dar
nesse sentido . Depois da reuniao ,realizada nas Marionetas de Lisboa em que se formou a direcção da Unima-P
na qual foi subestituido de presidente o Zé Ramalho pelo Queiròga. e nada avançou no0s anos seguintes eu
em 2003 entrei em contáti telefónico com o Queiroga o qual me disse que nada podia fazer sem ter a documentação
que estava na posse do Zé Ramalho o qual vinha a tempos solicitando, visto isto entrei em contá to com o Zé,o qual me informou que por motivos pessoais ainda não tinha tido a opturnidade de o fazer mas que iria em breve tratar
do caso. Passado algum tempo contactei o Queiroga e estava tudo na mesma.A posse da documentação estava
no Zé Ramalho (Ou Marionetas de Lisboa ) Entretanto eu em 2004 fiquei doente da qual me afastou até a bem pouco tempo (como é do vosso conhecimento) Penso que a solução é ter de começar todo o processo de novo o qual realmente
valerá a pena se o caminho fôr para beneficio de todos os marionetistas.Há sangue novo já somos muitos mais do que
á uma déqueda á que arregaçar as mangas e ir ao trabalho, comigo podem contar. Podes publicar no blog.Em breve mando noticias do meu novo trabalho" BRICADEIRA"e " BONICAR " Marionetas sobre Rodas .Um abraço amigo Luís Filipe

Sem comentários: