segunda-feira, abril 20, 2009

TRULÉ dá rosto ao cartaz do Festival Internacional de Marionetistas Solistas de Lódz na Polónia


TRULÉ dá rosto ao cartaz do Festival Internacional de Marionetistas Solistas de Lódz na Polónia
A organização do Festival Internacional de Marionetistas Solistas escolheu este ano a imagem do marionetista Manuel Costa Dias para dar rosto ao seu cartaz.

Em Lódz, cidade da Polónia, realiza-se de dois em dois anos o Festival Internacional de Marionetistas Solistas. Desde 18 e até 23 de Abril acontece a 6ª edição. É um Festival muito prestigiado internacionalmente e valorizado por ser dos poucos festivais dedicados a marionetistas solistas. Nele participam marionetistas de vários países em competição e marionetistas consagrados. Nas edições anteriores do Festival o público polaco teve a oportunidade de assistir aos espectáculos de David Syrotiak, Albrecht Roser, Hoichi Okamoto, Salvatore Gatto, Yeung Fai, Richard Bradshaw e Neville Tranter entre outros.

TRULÉ – Investigação de Formas Animadas participou por três vezes neste Festival tendo a primeira vez em que participou ganho um prémio.

Nesta edição do Festival o TRULÉ não participa mas a organização quis manifestar o reconhecimento do seu valor através da escolha da sua imagem no cartaz de promoção.



Com os melhores cumprimentos e agradecimentos,

Manuel Costa Dias

TRULÉ - Investigação de Formas Animadas
www.trulemarionetas.com.sapo.pt

Sem comentários: