sexta-feira, outubro 30, 2009

O TMP APRESENTA O SEU MAIS RECENTE TRABALHO - CINDERELA - 7 NOVEMBRO 2009


7 NOVEMBRO
BALLETEATRO AUDITÓRIO




O TMP APRESENTA O SEU MAIS RECENTE TRABALHO - CINDERELA - UM ESPECTÁCULO ORIGINAL E DIVERTIDO, PARA TODOS A PARTIR DOS 4 ANOS.


SINOPSE:
Esta não é uma Cinderela tradicional. Há uma reescrita, um tanto ou quanto anacrónica, da história tradicional, a partir das versões de Perrault e Grimm. Personagens saídos de outros contos de fadas caem do céu para dificultar a vida a Cinderela. Há uma Bruxa-Má que detesta histórias com final feliz e um Lobo-Mau disfarçado de GNR a patrulhar as estradas da floresta. Os Sete Anões são chamados para salvar Cinderela de morte certa, na sua qualidade de especialistas em técnicas de salvamento de meninas envenenadas. A Fada-Madrinha é uma tia irascível e ajusta contas com a Bruxa-Má, num combate de wrestling. No final Cinderela casa mesmo com o príncipe e têm imensos filhinhos, para descanso de todos.



7 A 29 DE NOVEMBRO
PÚBLICO EM GERAL:
sábados às 16h00 e 21h30; domingos às 16h00
PÚBLICO ESCOLAR:
terça a sexta, às 10h30 e 15h00
BALLETEATRO AUDITÓRIO
Praça 9 de Abril, 76 - Porto (Jardim de Arca d'Água)
RESERVAS PELO TEL. 222089175
ESPECTÁCULO PARA MAIORES DE 4 ANOS
Encenação, texto e cenografia João Paulo Seara Cardoso Marionetas a partir de desenhos de João Vaz de Carvalho Música Paul Ferrer Figurinos Pedro Ribeiro Coordenação de movimento Isabel Barros Desenho de luz António Real e Rui Pedro Rodrigues Produção Sofia Carvalho Interpretação Sara Henriques, Sérgio Rolo, Shirley Resende Operação de luz Rui Pedro Rodrigues Assistentes de produção Edgard Fernandes, Pedro Miguel Castro Oficina de construção Rui Pedro Rodrigues (coordenação e modelação) Inês Coutinho (pintura) Nuno Valdemar Guedes, Filipe Garcia Construção cenográfica Américo Castanheira, Tudo-Faço Design gráfico Jorge Cerqueira Fotografia de cena Susana Neves Apoio Balleteatro Auditório Co-produção Teatro de Marionetas do Porto, Auditório de Espinho, FIMS - Chão de Oliva

Para qualquer esclarecimento adicional p.f. contacte a produção através do tel. 222083341.

Atentamente,

Sofia Carvalho
Direcção de Produção

Sem comentários: