terça-feira, dezembro 13, 2011

Os Numeros da S.A.Marionetas....2011


A companhia S.A.Marionetas - Teatro & Bonecos no ano de 2011 continuou a apostar na apresentação de peças originais. Assim apresentou 3 novas produções: “Amigo” de José Gil e Camila Moreira, “Portucale - a Consagração” de Sofia Vinagre, Natacha Costa Pereira, José Gil e Rui Sousa, “Fado Portugal – uma história de faca e alguidar” de Natacha Costa Pereira, José Gil e Sofia Vinagre em co-produção com o Museu da Marioneta de Lisboa.
Fez 147 apresentações das 8 produções que tem em itinerância em 26 localidades diferentes, tanto em Portugal como no estrangeiro.
Esteve presente na Bienal Internacional de Marionetas de Évora, no 4º Encontro de Marionetas de Montemor-o-Novo, no Festival del Titere de Cádiz (Espanha), no International Figurentheatre Festival – Gent (Bélgica), na Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, no International Festival of Traditional Pupet – Anton Anderle – Eslováquia, na Maratona de ROBERTOS – 10º Aniversário do Museu da Marioneta de Lisboa, na Feira Afonsina de Guimarães, na Mostra de Licores e Doces Conventuais – Alcobaça, no Festival Internacional de Marionetas de Sintra e ainda participou na Festa da Marioneta organizada pela ArtemRede. Organizou ainda a 14ª edição do festival “Marionetas na Cidade” na cidade de Alcobaça.

No ano de 2012 celebramos o 15º aniversário da companhia S.A.Marionetas – Teatro & Bonecos. 35 estreias e 1655 apresentações depois, continuamos a trabalhar sediados na cidade de Alcobaça.
Obrigado! aos que nos apoiam desde sempre: O Município de Alcobaça; O Público; O Comércio e Industria Local; Os Promotores e Programadores; Os Amigos e Colaboradores.


15 anos . 1997-2012
S.A.Marionetas - Teatro & Bonecos

Apoios: Câmara Municipal de Alcobaça / Mosteiro de Alcobaça –IGESPAR / Fundação Cultural - Armazém das Artes / CELF / BricoMarché-Alcobaça / AD-LIB Aluguer de luz e som / Arte Ataca-Publicidade / Pensão Corações Unidos / Rádio Cister 95.5 FM / Bugalho - atelier de ferros
Associado da UNIMA Portugal - União Internacional da Marioneta – Centro Português da UNIMA


S.A.Marionetas - Teatro & Bonecos
Apartado 622
2461-901 Alcobaça
Tel.: (+351)967 086 609 / (+351) 965 861 018
sam@samarionetas.com
samarionetas@gmail.com
www.samarionetas.com

1 comentário:

Anónimo disse...

At this time I am going away to do my breakfast, afterward having
my breakfast coming yet again to read additional news.

Also visit my website - ultravioleta