quarta-feira, agosto 26, 2009

Noticias do Teatro de Marionetas do Porto



CABARET MOLOTOV EM SANTIAGO DE COMPOSTELA

O Teatro de Marionetas do Porto apresenta o espectáculo CABARET MOLOTOV, na próxima 6ª feira, 28 de Agosto, às 20h30, no Teatro Principal de Santiago de Compostela.
Esta apresentação integra-se na programação do FESTVAL DOS ABRAZOS, uma iniciativa cultural do Concello de Santiago que anima aquela cidade histórica ao longo do mês de Agosto.
NADA OU O SILÊNCIO DE BECKETT EM OSTRAVA - REP. CHECA

No final de Setembro, a companhia desloca-se à República Checa para apresentar NADA OU O SILÊNCIO DE BECKETT, no âmbito do 8º SPECTACULO INTERESSE - International Puppet Festival of Ostrava.
POLEGARZINHO EM ITINERÂNCIA NA ARTEMREDE

O mês de Outubro é totalmente dedicado à itinerância da companhia em Portugal, com o espectáculo para a infância POLEGARZINHO a ser realizado em vários municípios associados da ARTEMREDE – Cartaxo, Sobral de Monte Agraço, Abrantes, Alcobaça, Alcanena e Barreiro.
CINDERELA - NOVA PRODUÇÃO PARA A INFÂNCIA

No dia 5 de Novembro, no auditório do Balleteatro, o TMP estreia a sua nova produção para a infância, CINDERELA, uma co-produção com a Academia de Musica de Espinho e com o Festival de Marionetas de Sintra, que será apresentada nestes locais durante o mês de Dezembro.
A programação do Teatro de Marionetas do Porto e das restantes iniciativas pode ser consultada em:

http://www.marionetasdoporto.pt/
http://www.festivaldosabrazos.orghttp://www.dlo-ostrava.cz/
http://www.artemrede.pt/

Sem comentários: