quinta-feira, janeiro 19, 2012

O ERA UMA VEZ, Teatro de Marionetas na CASA DOS BONECOS em Évora


ERA UMA VEZ NA CASA DOS BONECOS

O ERA UMA VEZ, Teatro de Marionetas dá início à Temporada 2012 com o seu espectáculo "A FORMIGA E O COELHINHO" na Casa dos Bonecos, Largo de Machede Velho (beco), que assim reabre as suas portas.

Este espectáculo, que conta duas das mais belas histórias do imaginário popular português, estará em cena durante o mês de Janeiro, aos sábados e domingos às 16 horas e de terça a sexta-feira para escolas e jardins de infância mediante marcação prévia.

No Carnaval é tempo de se divertirem com as perípécias do "GRANDE CIRCO DE TÍTERES ALEGRIA" que estará em cena durante todo o mês de Fevereiro aos sábados, domingos e feriados às 16 horas e de terça a sexta-feira para escolas e jardins de infância mediante marcação prévia.

Em Março convidamos os mais novos a aprenderem matemática de uma maneira divertida com "O RAIO DA MATEMÁTICA", este espectáculo será apresentado apenas de terça a sexta-feira para escolas e jardins de infância mediante marcação prévia, mas aos sábados, domingos e feriados às 16h todos poderão ver teatro de bonecos de Cachiporra com "O RETÁBULO DE DOM CRISTÓBAL" de Federico Garcia Lorca um dos maiores poetas do século XX.

Para reservas e informações: 266 705 199 / 965 016 218

Sem comentários: