segunda-feira, dezembro 24, 2012

A ASSOCIAÇÃO CAFINVENÇÕES DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E BOM ANO 2013!

A ASSOCIAÇÃO CAFINVENÇÕES DESEJA A TODOS UM

FELIZ NATAL E BOM ANO 2013!


Associação Cafinvenções
TOIM - Teatro Oficina I marionetas
Rua Issan Sartawi, Lote 8, c/v - 1500-350 Lisboa

Bairro do Bom Pastor - Benfica

A associação tem como fim o desenvolvimento de acções socioculturais e educativas, apoiando a participação das populações, dos grupos e das comunidades nas iniciativas que a eles se dirigem.
Em funcionamento desde 1986 através do Grupo “Mestre Filipe e as Suas Marionetas” produzimos desde essa data espectáculos e animações originais com as quais fomos desenvolvendo um estilo próprio nesta área artística... Em itinerância percorremos todo o continente, representando os nossos espectáculos nas mais variadas festas e feiras, escolas, hospitais, festivais, bibliotecas, e outros.
Em Abril de 2008, o fundador do grupo Luís Filipe Baptista faleceu, deixando para as suas filhas a herança do seu Tesouro.
Nós, as manas Carla e Filipa (CAFI), abrimos então a“Associação Cafinvenções” e com ela seguimos o seu trabalho com muito orgulho e prazer tendo a grande tarefa de manter as suas Marionetas vivas.
Utilizando as artes como meio, pretendemos que no fim fique sempre um grãozinho no coração de quem assiste ao nosso trabalho.
O nosso reportório baseia-se em temas contemporâneos…com temas como a morte, a pobreza, o racismo, as deficiências valorizamos o amor, a coragem, o respeito, a amizade, a Humanidade…
A intensa interacção e a convivência entre as manas CAFI, a nossa preocupação e empenho pela formação cívica, educação e arte, abriu o nosso leque de trabalho! Assim adquirimos um novo estatuto, além de Marionetistas, também de Animadoras, Educadoras e Artesãs.
Continuaremos a trabalhar nesta linha… por um Mundo Melhor!
Poderão ver mais sobre nos, deixar as vossas opiniões e sugestões nos nossos blogs ou facebooks J
Sejam bem-vindos e ate breve!


--
Podem ver mais sobre nós:
No Blog
No facebook
.
Contactos:
962843908 - Filipa
965134640 - Carla

Sem comentários: