quarta-feira, janeiro 27, 2010

Mestre Filipe - propostas de espectáculos para o Carnaval’10


as nossas propostas de espectáculos para o Carnaval’10.

Estes espectáculos podem funcionar em conjunto com as Palhaças CAFI (ou com os nossos cabeçudos e Gigantones – ver no blog).

Veja fotos em www.mestrefilipe.blosgspot.com .

Para propostas orçamentais ou mais informações, não hesite em contactar-nos através do nº 962843908 ou mail mestrefilipe@sapo.pt .

HOJE HÁ PALHAÇOS

É um espectáculo livre, divertido, interáctivo que não prende o público com a sua história pois os vários “sketes” que vão aparecendo são curtos deixando tempo para entrarem ou saírem grupos (turmas, pais e filhos, outros) sem perderem o decorrer da animação. É uma barraca que se monta em qualquer espaço (interior, exterior, centros culturais, comercias, escolas, bibliotecas, rua), desde que tenha visibilidade para o público ver e terá que ter um “ponto de luz” para aparelhagem sonora. Esta aparelhagem poderá dar apoio também ao espaço de animação. (ver preços)

Como o Entrudo pede, as palhaças CAFI em cada intervalo de cada cena interagem com o público, mandam serpentinas, atiram balões, e podem participar no decorrer da animação do espaço.

A FANTOCHADA DOS PEQUENINOS

É um espectáculo de diversão, lúdico e musical que utiliza vários tipos de marionetas- de fio, de luva, varão e de mesa.

A diversidade de marionetas, a sua técnica de manipulação e o seu ritmo prendem os mais pequenos na sua imaginação. ( umas crianças serão chamadas a participar pois existem marionetas que são por elas manipuladas, o que torna este espectáculo interactivo)

Com um cenário bastante fácil de montar, por trás de umas cortinas bem vistosas saiem duas palhaças – CA`FI que lutam/insistem com o seu espaço de actuação pois ambas chegaram ao mesmo tempo! Decidindo juntarem-se para apresentar o magnifico teatro de marionetas conseguem com os seus amigos “PATATA”, “PATOSAPATÕES”, “CONTROCIONISTA GIRAFA”, “GLORIOSO ESPANTALHO”, “PALHAÇOS” entre outros, encantar..

Necessitamos de um ponto de luz e de um sitio onde guardar as malas.

Poderá terminar com efeitos pirotécnicos que podem ser lançados em interior.

Elas podem ser organizadoras e/ou apresentadoras de programas.

E podem levar aparelhagem consigo!

(para eventos escolares, recintos pequenos, pavilhões, outros)

PALHAÇAS CAFI

As Palhaças CAFI são 2 personagens muito divertidas que animam qualquer espaço. Desde aniversários, festas várias, Carnaval! Elas fazem balões, pregam partidas e trazem sempre no bolso alguma surpresa! Podem ser confetis ou um pincel que sai e maquilha alguém desprovido de pintura.

Estas palhacinhas não metem medo a ninguém como alguns palhaços “rudes e brutos” que encontramos por aí…mas teem uma coisa que as caracteriza… além de serem muito teimosas, meigas e simpáticas, estão sempre com opinião contrária, pois se uma acha que vai chover a outra acha mesmo é que vai fazer sol! Isto só visto…

Elas podem igualmente ser organizadoras e/ou apresentadoras de programas. E podem levar aparelhagem consigo! (para eventos escolares, recintos pequenos, pavilhões, outros)

Podem também estar em qualquer recinto a realizar pinturas faciais nos seus Camarins “Espelhos Mágicos”.

Com os melhores cumprimentos,

Manas CAFI (carla e filipa)


Associação Cafinvenções

Sede: Teatro Oficina i Marioneta

Rua Issan Sartawi, Lote 8 Loja 1500-000 Lisboa

Telm: 962843908

www.mestrefilipe.blogspot.com - mestrefilipe@sapo.pt

--
www.mestrefilipe.blogspot.com
962843908

Sem comentários: