quarta-feira, outubro 20, 2010

Trulé na China! Marionetas De Évora para Shanghai


Marionetas

De Évora para Shanghai

TRULÉ – Investigação de Formas Animadas, vai representar Portugal no Festival Internacional de Marionetas de Shanghai entre 11 e 15 de Outubro de 2010.

O TRULÉ é uma presença reconhecida neste tipo de festivais onde se tem afirmado por uma qualidade reconhecida por espectadores e organizadores. Por várias vezes lhe atribuíram prémios prestigiados.

“Amores e humores da bonecada” é o espectáculo que o TRULÉ leva para este encontro internacional onde se apresentarão cerca de duas dezenas de formações originárias de outras tantas partes do mundo.

Depois da estadia em Shanghai, o TRULÉ viajará para Macau onde vai exibir “Variações de Marionetas em Redor da Música”. Só no início de Novembro estarão de regresso a casa.

Desde 1975 que o Manuel da Costa Dias desenvolve a Investigação de Formas Animadas, com o intuito de mostrar e divulgar esta forma de arte e de comunicação.

A realização de espectáculos, bem como as actividades de formação junto de diferentes públicos, concentram as atenções e a criatividade deste reconhecido marionetista.

O TRULÉ tem sede em Évora, cidade que Manuel Dias considera promotora de uma intimidade propícia à Comunicação e ao Espectáculo.

Nesta deslocação temporária, o TRULÉ conta com o apoio do Ministério da Cultura, da Fundação Oriente e da Câmara Municipal de Évora.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Costa Dias

TRULÉ - Investigação de Formas Animadas
www.trulemarionetas.com.sapo.pt

Telm. 96 2426525

Mail: trule.manueldias@sapo.pt

(desde já as nossas desculpas por somente agora colocar a noticia, mas infelizmente este e-mail tinha sido reenviado para o spam)

Sem comentários: