sexta-feira, dezembro 24, 2010

No ano de 2010, Rui Sousa, realizou mais de 90 espectáculos


No ano de 2010, Rui Sousa, realizou mais de 90 espectáculos.
61 Desses espectáculos foram da sua companhia, que se apresentou por dezenas de localidades continentais e insulares, com os espectáculos 'Puppetologia', 'De Se Tirar O Chapéu', 'O Barbeiro' e 'A Tourada'.
As restantes 33 fuções, foi como membro dos S.A.Marionetas, nas suas apresentações dos espectáculos 'Génesis' e 'As Aventuras do Menino de Madeira'.
Além da co-produção d'As Aventuras Do Menino De Madeira', Rui Sousa também co-produziu a MIMA, Mostra Internacinal de Marionetas do Atlântico, realizada este ano na Ribeira Grande - Açores.
Estreou 2 espectáculos - 'O Barbeiro' e 'A Tourada' - peças do teatro tradicional de Dom Roberto, sob a mestria e ensinamentos de José Gil, dos S.A.Marionetas.
Rui Sousa realizou além das co-produções e das suas apresentações, quase 2 dezenas de workshops de contrução de marionetas.
Para 2011, estimam-se 2 novas estreias no início do ano, várias co-produções, a 2.ª edição da MIMA, e que a vontade do público e a sua sede de marionetas, nos faça levar até este mais umas quantas dezenas de apresentações e workshops.

1 comentário:

Anónimo disse...

é pá não era preciso tanta coisa mestria e ensinamentos é um bocado de mais...ahahahaha! abraços!!
continua!! força na "palheta"
José Gil