sexta-feira, novembro 06, 2009

A NÃO PERDER !!!!! AULLIDOS da companhia TEATRO CORSARIO no FINTA'09


AULLIDOS
TEATRO CORSARIO
FINTA'09 Auditório 1
Sábado, 5 Dez'09, às 21:45
--------------------------------------------------------------------------------
Classificação: M/16

Um espectáculo em que a fantasia, o terror, o erotismo e o humor negro se misturam na perfeição.

A mãe da adolescente Talía foi possuída por demónios e condenada pela Inquisição. Para proteger a sua filha dos homens, volta como fantasma e adormece-a com uma agulha, vigiando para sempre o seu sono debaixo do mar. Eis um conto de fadas para adultos.

Criada em Valladolid (1982), Teatro Corsario é uma Companhia cuja trajectória se caracteriza por um tratamento especial dos clássicos escritos em castelhano, sendo o recurso às marionetas uma das suas marcas distintivas.

Foi, aliás, com o trabalho "A Maldição de Poe", inspirado na obra de Edgar Allan Poe, que o grupo esteve presente na primeira edição do FINTA, deixando todos os espectadores rendidos. Em 2009 tem assim lugar o regresso há muito desejado de companheiros de longa data, que prometem uma vez mais contagiar o público.




Ficha Técnica
--------------------------------------------------------------------------------

Autor e director: JESÚS PEÑA / Actores: MANIPULADORES – TERESA LÁZARO, OLGA MANSILLA, SERGIO REQUES / Maquinista-Manipulador: BORJA ZAMORANO O IÑAKI ZALDUA / Música original: JUAN CARLOS MARTÍN / Som: JUAN IGNACIO ARTEAGABEITIA "ATILA" OU JAVIER GARCÍA / Desenho de iluminação: JAVIER MARTÍN / Técnicos de Iluminação: JAVIER MARTÍN OU SANTIAGO ROMERO / Marionetes e Cenografia: TEATRO CORSARIO
mais informações em http://www.acert.pt/programacao/registo.php?id=350 ou http://www.teatrocorsario.com/

Sem comentários: